“Revista Aspas”, prorrogada a chamada para o próximo número!

Até o dia 23 de abril, a Revista Aspas, organizada por estudantes do Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da Universidade de São Paulo, receberá artigos para seu próximo número, cuja temática se propõe a pensar algumas das questões referentes ao debate acerca do afro-contemporâneo nas artes cênicas. A edição será pautada pelos seguintes questionamentos: como pensar novos modos de mediar as linguagens artísticas, em diálogo com questões étnico-racionais? Quais perspectivas metodológicas invadem (ou precisam invadir) as cenas e salas de ensaios, neste contexto pós-colonial? De que modo este debate pode impulsionar novas reflexões em âmbito pedagógico e artístico, no escopo das formas teatrais?

Toda e qualquer contribuição é extremamente bem-vinda! Contamos com cada uma e cada um de vocês.
Publicado por em 19 de abril de 2017.