Gisele Lourençato Faleiros da Rocha

Integrantes
Integrante do Corpo Docente do Programa de Mestrado em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional da Faculdade Vale do Cricaré. Aprovada em primeiro lugar no processo de seleção de Mestrado (2008) e Doutorado (2013) na Linha de Pesquisa Imagem e Cultura do PPGAV.

Gisele Lourençato Faleiros da Rocha

Doutoranda e Mestre em Artes Visuais pelo Programa de Pós Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes – UFRJ. Bacharel em Artes Plásticas e Licenciada em Educação Artística pela Universidade Federal de Uberlândia. Licenciada em Pedagogia. Professora Referência da Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo (SER – São Mateus). Atuou como tutora e orientadora de trabalhos de Graduação no Curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Espírito Santo (Bolsista FNDE). Professora colaboradora do INEP (Elaboradora e Revisora do Banco Nacional de Itens – BNI). Professora – visitante da Universidade do Estado da Bahia/ Parceria com Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (Plataforma Freire). Integrante do GEPAE (Grupo de Arte Educadores do Espírito Santo) e dos Grupos de Pesquisa na Imagem e Cultura e NESCAFÈ Núcleo de Pesquisas em Estudos Carnavalescos e Festividades (PPGAV-EBA-UFRJ). Atualmente desenvolve projetos e estudos em: Arte-Educação, Formação de Professores, Práticas Culturais e Cultura Popular.

Palavras-chave: , ,