Roosivelt Pinheiro

Pós-doutor

Pós-Doutor no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da UFRJ, 2013. Possui graduação em pintura pela Escola de Bela Artes (UFRJ), mestrado e doutorado em Artes Visuais pela mesma instituição. Artista e pesquisador, tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes Visuais, com exposições individuais e coletivas realizadas no Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: pintura, escultura, arte contemporânea, instalações, intervenções  urbanas e residências artísticas.

Palavras-chave: , , , ,

Arte contemporânea; instalação, intervenção urbana; residência artística. Pesquisa Pós-Doutorado: "Armadilha de arte - residência artística em contexto rural".