Cristián Silva-Avária

Integrantes
Graduado em Artes Plasticas com especialidade em Pintura, 1998, Universidad de Chile.

Cristián Silva-Avária

Artista Visual, Graduado em Artes Plásticas com especialidade em Pintura pela Universidade de Chile e Mestrando em Linguagens Visuais pela EBA-UFRJ. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Teoria e Pratica de Artes. É professor associado na Universidade Diego Portales na Escola de Artes UDP-FAAD em Santiago de Chile. Suas exposições individuais mais recentes incluem Observações Transitórias, Home session Art Space, Barcelona, Espanha (2013); Borderline, Galeria Patricia Ready, Santiago de Chile (2012); Summertime, Kunsthaus Rhenania, Colônia, Alemanha (2012); The Reverso Project, Part II, Galería Laura Marsiaj, Rio de Janeiro, Brasil (2011); Pintura Abstracta Chilena, espacio L390, Santiago de Chile (2010); The Reverso Project, Galería Moro, Santiago (2009); Punto Medio, VVV Gallery, Buenos Aires Argentina (2008); Match Point Project, Galería Animal, Santiago (2007). Participou em mais de 40 coletivas incluindo a ultima bienal de Venécia 2013.

Palavras-chave: , , , , , , ,

ua pesquisa esta centrada nas relações entre arte, cidade, espaço publico, não-lugares, viagem e deslocamento e a produção e exposição de imagens fotográficas e vídeográficas em contextos específicos.