09 abr. 2023

É com profunda tristeza que informamos o falecimento de nossa estudante egressa, Luisa Schiavon Horta, que concluiu mestrado na linha de pesquisa em Linguagens Visuais do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Luisa, que realizou dissertação sobre as transformações históricas entre arte e mercado, com ênfase na precarização das formas de trabalho, sob orientação do Prof. Tadeu Capistrano, deixa uma bela lembrança de engajamento político, afetividade e companheirismo entre colegas.

A Coordenação e a Secretaria Acadêmica, em nome de todo o corpo docente, discente e técnico-administrativo, solidarizam-se e prestam sinceras condolências à família e aos amigos.

Sem dúvidas, sentiremos a sua falta.

Rio de Janeiro, 10 de abril de 2023

PPGAV-UFRJ